cargo, empresa, palavras-chave
localização
cargo, empresa, palavras-chave
localização

Para quem procura emprego

TodosEmpregos.com.br é um sistema de busca de empregos especializado que permite a pesquisa de vagas publicadas em websites e portais de emprego.

O princípio de operação do site é similar ao dos motores de busca clássicos como Google, Yandex e Bing, que permitem encontrar os websites requisitados por meio de pesquisa por palavra-chave e redirecionamento dos usuários. Da mesma forma, TodosEmpregos.com.br permite encontrar os postos de trabalho desejados utilizando palavras-chave e vários filtros, possibilitando o redirecionamento dos usuários para o website onde a vaga foi originalmente publicada.

Vantagens do sistema

A principal vantagem do sistema é que os candidatos não precisam lembrar de vários endereços de portais de emprego e utilizar diferentes interfaces de busca que nem sempre são convenientes ou de alta qualidade. Agora você pode encontrar todos os empregos de forma rápida e fácil com a ajuda do endereço https://todosempregos.com.br usando uma única interface de busca.

Como pesquisar

Para fazer uma pesquisa você só precisa digitar as palavras chaves de um emprego no campo «O quê» (que pode ser um título de emprego, o nome de uma companhia, etc) e uma localização no campo «Onde». Efetue uma busca e se necessário você pode reduzir o número de resultados utilizando os filtros localizados ao lado esquerdo da tela para finalmente obter as vagas desejadas.

Nossa equipe está constantemente trabalhando para melhorar a qualidade e desempenho do sistema e consideramos com cuidado todos os comentários e sugestões recebidas. Você pode submeter seu comentário aqui.

Para donos de website de empregos

Devido às especificidades de operação do sistema, ele não é considerado um concorrente de portais de emprego clássicos. TodosEmpregos.com.br, assim como os motores de busca regulares, utiliza campos públicos de vagas publicadas em websites (um título, uma descrição, um local de trabalho, uma empresa), mas para obter as informações completas sobre as vagas localizadas, os usuários são redirecionados para o site original. Dessa forma, o sistema retorna todo o tráfego para tais websites.